Resenha - TRESemmé - Detox Capilar

Olá Meninas, tudo bom por aí??? ❤❤




Será que vocês já encontraram seu shampoo perfeito?? Eu demorei mas encontrei e não largo por nada, por enquanto...porque vai que lançam uma melhor né !!!
A minha linha favorita está sendo a TRESemmé Detox, até experimentar esta linha não tinha me acertado com shampoo algum, sempre que terminava o procurava outro, porque tem aquele negocio de o cabelo acostumar com o com o produto e não ter mais um efeito bom... por isso escolhia sempre um diferente, mas depois que encontrei este minha vida mudou, só quero ele e meu cabelo também, hehehe...

Em fim,  ele é bom pra mim porque? Meu cabelo é muito oleoso na raiz e seco nas pontas, preciso lavá-lo dia sim dia não, mas com esta linha posso ficar dois ou três dias sem lavar que ainda fica bonito... Simplesmente Amooo... 


Shampoo - Ele é super cheiroso, é transparente e bem adstringente que acaba sendo mais forte que os com corantes e na primeira lavagem já dá pra perceber que a limpeza é pesada mesmo (geralmente os shampoos transparentes agridem mais os fios, mas este não é o caso, pois na formula contem extratos botânicos - chá verde e gengibre como antioxidantes e também contem a proteína do trigo, assim hidratará e dará mais força ao cabelo) assim não prejudicando os fios... 
E o que Eu senti foi que ele super limpa, passo no couro cabeludo massageando e nas pontas deixo cair apenas a espuma para fazer a limpeza, pois minhas pontas já são secas, se eu passar o produto nelas irão secar mais ainda... jamais passar apenas o shampoo, sempre finalizar com o condicionador para selar as cutículas e o cabelo ficar totalmente protegido das impurezas do dia-a-dia, das passadas de mão que também deixam muitos resíduos nos fios...

Condicionador - Na primeira etapa o cabelo estará super duro, mas depois quando passar o condicionador melhora 100% fica super macio, pois como já disse ele irá selar as cutículas dos fios, assim o protegendo por isso super importante... nele contem glicerina e silicone que repõe e reparam, ajudam a repor os nutrientes e fortalecem os fios.
O Condicionador é branquinho, não tem corantes e parabenos, tem uma consistência super grossinha e super hidrata os fios, nem preciso de pentear no chuveiro para desembaraçar..hahaha ele desembaraça sozinho, super bom !!! o cheirinhoo entaoo... é exclusivo para a linha, tem notas de framboesa, pêssego, com toques de flores e aquecido por nota de baunilha e cacau...juntosss...tornam o cherinho maraa de doce mas bem de leve... nossa super deliciaa....

Creme de Tratamento - Algumas vezes na semana eu uso o creme de tratamento, o indicado é de Uma a Duas vezes por semana, deixo agir por 3 minutinhos com touca, então quando vou passar a primeira coisa que faço no banho é lavar o cabelo, ai enquanto deixo na touca termino o banho... não termino né, em três minutos hahaha mas deixo lá agindooo rssss.
Senti uma diferença gritante com este creme, super consistente e deixa o cabelo super brilhoso, leve (claro que o resultado é a soma dos três produtos juntos) Ameiii de maisss, Super indico, Para quem tem fios oleosos ou até mistosAhh e mesmo com cabelo comprido como o meu está rende bastante, já estou com o meu ha uns dois meses e ainda tenho um pouco no pote que dará umas boas 3 vezes...



*Achei super legal que nestes produtos acima, não contem petrolatos...
Petrolatos ou Parafina Liquida - Não agregam em nada para os fios, produtos com este ingrediente apenas melhoram esteticamente os fios e a curto prazo, mas na verdade eles não tem valor nutritivos e com isso vão acumulando resíduos nos fios, com o tempo podendo causar em esgotamento dos fios fazendo com que fiquem fracos e quebradiços!!! Prefiro evitar!!!

Lindaaasss espero que gostemmm....
Deixem  seus comentários se gostaram, se não gostaram, se usam e o que acharam !!!

Bjinhosss e até o proximo.....

Comentários

Postagens mais visitadas