1 Foto ♡ 1 Historia #1Familia

Bom diaaaaa !!!!!
Como está tudo por ai, tudo bem ???

Hoje tive uma ideia, porque não postar mais sobre mim ? Quero fazer desse blog minha cara, então vou postar tudo que amo, e o que mais amo no mundo inteiro? Não poderia deixar de ser a primeira foto desse quadro !

Apresento a vocês a minha melhor parte - Minha Familia ... Éééééé !!!!!

Foto: Grecco - De um dos Melhores dias de Nossas Vidas

*Só pra ressaltar, eu sempre digo que todos os dias são especiais, claro que meu casamento será inesquecível, mas seria injusto com tudo que Deus tem me dado se eu disse que somente este dia é o melhor, pois vivo cada dia como o melhor que posso e cada dia que podemos ter nossa família saudável e unida (mesmo que em coração)  
É o Melhor dia de Nossas Vidas !


Uma historia - Conheci o Rih em 2006 e desde lá a May ( sobrinha de rosa na foto, destaque para o cabelo azul dela que combinava com meu sapato Azul e o vestido dela combinava com meu buquê, que pensando agora deveria estar comigo na foto não é mesmo? Em fim...) sempre nos disse que ela seria minha daminha ou não deixaria eu me casar com ele, era muito engraçado pois nós nunca havíamos pensado em realmente se casar naquela época, claro começo, mas casamento mesmo só comecei a cogitar nesta questão em 2010 quando ele fez o pedido na nossa pizzaria favorita (outra historia...) e essa ideia dela ser daminha cada vez foi ficando mais séria, quando realmente marcamos a data e fomos organizar os convidados e qual seria o papel de cada um, logo surge Daminha de honra = Mayara, sem duvidas, quando contei para a as pessoas, muitas disseram, "Mas como? Ela é grande, tem que ser uma criança pequena" pois ela já estava com 15 anos e sempre foi alta, em fim... mas nem eu e nem o Rih demos atenção ao que qualquer um falava, ela sempre esteve conosco, sempre tão carinhosa, tão ciumenta hehehe, o Rih a conhece desde 8 ou 9 anos então, porque não ? E outra e mais importante, ela sempre quis ser nossa daminha, ponto !!! E foi lindo, foi o momento que mais chorei !!! Sou tão grata a Deus por ter me enviado nesta família tão maravilhosa, e além de nascer com pessoas tão incríveis ao meu lado me guiando ainda me apresentou ao meu maior amor do mundo, meu marido ! Quero poder dar aos meus filhos o Amor e mansidão que meus pais sempre me deram e me dão até hoje...

Beijinhos pra vocês que leram até aqui... Fiquem com Deus ♡

Comentários

kainegaffin disse…
Sia Titanium Art | T-Mobile | www.titianium-arts.com
The product's design consists of a wide range of toaks titanium cutting-edge graphics omega titanium and microtouch titanium a unique matte finish to help ray ban titanium create a new premium style. The titanium carabiners

Postagens mais visitadas