Minhas series Favoritas do momento!!!

Olá meninas tudo bem??? Espero que sim!!!

Vim mostrar duas séries que estou assistindo e estou super viciada... Rsss

1 - Pretty Little Liars... 
     ( Pequenas Mentirosas - Maldosas)

Uma série que te faz ficar em frente à TV até acabar, e claro está no Netflix até a 5' temporada, ainda não cheguei lá mas estou quase quase. Este mistério de "A" está me consumindo rsss, não consigo deixar de assistir !!! A  "morte " misteriosa de uma das amigas do quinteto faz com que vire uma busca incansável para solucionar este caso e "A" ( uma pessoa, talvez ou varias sempre está ameaçando as meninas) parece estar em todos os lugares e nenhum ao mesmo tempo e em cada capitulo parece que as meninas irão descobrir quem é "A" e acabam em outra cilada, e no fim acaba que a caçada recomeça e nos prende tanto que sempre queremos ver mais...




2 -  How I Met Your I Mother 
        (Como conheci sua mãe) 

Esta é para quem gosta de comédia comédia.  É sobre um pai arquiteto que conta aos filhos como conheceu sua mãe, esta história acaba sendo tão detalhada que levam exatamente 9 longas temporadas super engraçadas e super divertidas entre 5 amigos inseparáveis que não tem como não assistir todos os dias, vale muito a pena... Também esta no Netflix.





Comentários

Postagens mais visitadas