Baby's Dog fashon...Hummm

Olá pessoal tudo bom por ai ??

Vi uma novidade, ao menos pra mim..rsss talvez varias pessoas já conheçam mas eu ainda não havia visto...
Os baby's dog tomam banho no pet uma vez por semana e semana passada vi que a dona de lá postou uma foto de um cachorrinho...uma "cachorrinha" de unhas pintadas com esmalte mesmo, a principio eu achei que fosse esmalte humano, mas li o post e não, era pra pet mesmo (mas claro né), nossa na hora pedi pra ela que passasse nas minhas meninas no próximo banho, e chegou a hora e elas ficaram lindaassss... Eu achei super legal, se nós podemos porque não nossos pets não é mesmo ??

O melhor é que na internet, o pouco que encontrei sobre este esmaltes é que na composição: São livres de ativos solventes e são hipoalergênicos... as meninas já estão com ele a 6 dias e não tiveram reação alguma, por enquanto estão bem e lindas, mas claro que cada ser é único então alguns animais podem ter reação mesmo sendo hipoalergênico, o importante é sempre prestar atenção na reação dos nos nossos bichinhos...

Quero sempre, e a cor da semana é o Rose !!  

Amora não gosta muito de fotos 



Pipoca até fez pose pra foto 


O esmalte que foi passado nas minhas meninas foi este, na internet vi valores alternando dentre R$15,00 e R$17,00. 
Comentem o que acharam...
Compartilhem com seus amigos, quem sabe mais pets aderem a moda !!!
(Mas sempre com permissão dos donos, pois cada um tem um gosto né) !

Bjinhosss e até o proximoo !!!

Comentários

Postagens mais visitadas